Frete de R$9,90 para São Paulo (Capital) e Guarulhos
Atualizando informações ...

Sandália Vizzano Feminina Plataforma Tiras Camurça 6283231

Ref: 6283231
Marca: Vizzano

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Sandália Vizzano Feminina Plataforma Tiras Camurça  6283231

 

Sandália modelo plataforma confeccionada em camurça lisa. Possui fechamento por tira, palmilha com alta absorção de impacto e umidade, solado flexível, emborrachado com frisos antiderrapante para garantir maior segurança e conforto ao caminhar.

 

Medidas aproximadas 

- Salto: 10cm e Meia Pata 3cm 

 

VIZZANO

A grife Vizzano celebra o estilo e a sofisticação das mulheres de personalidade marcante. Com modelos que unem o melhor da moda com qualidade e design únicos, oferece conforto em todas as ocasiões. 
A cada nova coleção, todos os detalhes são especialmente desenhados para destacar a beleza e fortalecer a atitude feminina.
As inspirações da marca passeiam entre recortes e linhas suaves dos clássicos, modelagens modernas, cores da moda e muito glamour. Tudo isso sempre alinhado com as tendências que são sucesso nas passarelas do mundo.


Dica:
Agora a nova queridinha da vez é a sandália do tipo Plataforma, que surgiu durante a década de 30 e pegou de vez na década de 70, graças ao figurino dos hippies. 

Esse modelo de sapato é ideal para quem quer arriscar usar um salto que deixe o pé com firmeza e garanta estabilidade. 

O salto plataforma é conhecido por ser um salto grosso tanto na parte da frente do calçado quanto na parte de trás. O calçado é todo largo e por esse motivo proporciona mais conforto no andar das mulheres que as utilizam. 

Possuem saltos grossos do calcanhar até a ponta dos pés, normalmente não tem nenhum tipo de inclinação e são totalmente retas. As plataformas combinam perfeitamente com saias e vestidos no estilo godê, calças com a boca mais ampla, shortinhos desfiados, coloridos e estampados, vestidinhos estampados e fluidos e todas as suas peças de roupas encontradas em seu vestuário.


Informações Adicionais:

Modelo: Sandália Plataforma Vizzano 6283231
Material: camurça 
Detalhes adicionais: lisa
Solado: antiderrapante
Palmilha: macia
Marca: Vizzano 

Ficha Técnica

Detalhes técnicos do produto:

Código 6283231
Largura 25.00 cm
Altura 15.00 cm
Comprimento 35.00 cm
Peso 800.00 g
Modelo 6283231
Marca Vizzano
Garantia Contra Defeito de Fabricação
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...